10. A menor vaca do mundo.
Esta é a vaca Andorinha Dexter. A vaca de Pike End Farm, em North Yorkshire quebra o recorde de menor vaca do mundo,   tem 33 polegadas (0,8 m) de altura.

9. A maior coleção de Smurf do mundo.
Seu nome é Stephen Parkes Nottingham, tem 44 anos, é técnico de comunicação social e este ano, ele estabeleceu um recorde mundial com a Maior coleção de Smurf, com 1061 figuras Smurf


8. A maior quantidade de garrafas recicladas por um cachorro.
Tubby, preocupado com o meio ambiente, completou o número de 26 mil garrafas de plástico recicladas, lógico q ele não reciclava sozinho, ele catava as garrafas, e sua dona Sandra Gilmore ajudava-o a completar a reciclagem.

7. A maior distância percorrida de cavalo com apenas 2 patas.
Ajudado por Gregory Ancelotti, o cavalo Doc levou o record mundial de maior distância percorrida em 2 patas.

6. O avião mais pesado já puxado por um homem.
Kevin Fast entrou na lista dos recordes ao puxar um avião modelo CC-177, de 188,83 toneladas, por 8.8 metros para a frente.

5. A maior quantidade de canudos na boca.
Simon Elmore tentou colocar 400 canudos na boca durante 10 segundos e conseguiu. Como ninguém jamais fez isso, ele levou o record.

4. O maior café da manhã americano já feito.
O bar do Mario fez o prato com 10 ovos, salsichas , fatias de de bacon , morcelas cogumelos, entre outras coisas. O menu foi registrado como o maior café da manha americano pelo Guinness. Mario deixa o prato de graça pra quem consegue comer em menos de 20 minutos.

3. A maior cobra viva do mundo.
A cobra está sendo cuidada no Zoológico de Columbus  em Ohio nos EUA há muito tempo. A cobra quebrou o record de maior cobra viva do mundo, podendo se esticar até 24 metros de comprimento.

2. Cachorro que estourou 100 balões no menor tempo.
Anastasia estabeleceu o record depois de estourar 100 balões em 44,49 segundos.

1. O cachorro com a maior língua do mundo.
Este cachorro pequinês tem uma língua de 4,5 polegadas (11,93 cm) de comprimento. Isso foi o suficiente pra ele levar o record de cachorro com a maior língua do mundo. O cão se chama Puggy e o proprietário é Becky Stanford (USA)